25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesLadrões invadem mansão de Keanu Reeves

Compartilhar

Ladrões invadem mansão de Keanu Reeves

A residência do renomado ator Keanu Reeves foi alvo de invasão por assaltantes mascarados na última quarta-feira (6) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mesmo não estando presente no momento do incidente, Keanu teve uma de suas armas de fogo levada pelos suspeitos, de acordo com informações do site TMZ.

Vizinhos alertaram a polícia por volta das 19h, mas ao chegarem, os oficiais não encontraram os invasores. Posteriormente, cerca de 1h da madrugada de quinta-feira (7), um alarme na propriedade foi acionado, revelando imagens de indivíduos com máscaras de esqui quebrando uma janela para entrar.

As autoridades, em processo de investigação, examinam os vídeos da mansão, bem como câmeras de segurança de moradores vizinhos em busca de pistas adicionais. A polícia procura determinar se a primeira ligação foi feita por alguém que previamente observava a propriedade antes da ação real dos invasores.

Esta não é a primeira vez que a casa do ator é invadida; em 2014, sua propriedade foi alvo de duas tentativas de invasão. Keanu Reeves, conhecido por protagonizar as franquias Matrix e John Wick, também obteve uma ordem de restrição contra uma pessoa que o perseguia, comparecendo sem convite à sua residência.

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...