29.2 C
Manaus
quinta-feira, junho 25, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesLady Gaga anuncia lançamento do novo álbum “Mayhem”

Compartilhar

Lady Gaga anuncia lançamento do novo álbum “Mayhem”

Lady Gaga anunciou oficialmente o lançamento de MAYHEM, seu sétimo álbum de estúdio, com estreia marcada para 7 de março. A revelação foi feita de forma marcante, com um cartaz em um edifício de Nova York, seguido de um vídeo compartilhado em seu Instagram.

Este será o primeiro álbum inédito de Gaga em cinco anos, desde o aclamado Chromatica, lançado em 2020. MAYHEM, que significa “caos” ou “desordem”, promete explorar uma variedade de gêneros e estilos musicais, refletindo a diversidade do trabalho.

Em entrevista recente, a cantora descreveu o álbum como uma viagem através de diferentes gêneros, com um toque de “corruptibilidade”, mas com um final de amor. Ela explicou que a obra é sua resposta ao caos em sua vida, encontrando paz por meio do amor. A faixa Disease, lançada em outubro, já faz parte do projeto, que também abordará temas pessoais e as lições aprendidas ao longo de sua vida.

Gaga detalhou o processo de composição, afirmando que foi guiada por sonhos e lembranças de decisões passadas, mas que o álbum culmina em um final feliz.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...