25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesLuana Piovani faz desabafo em redes sociais. Alvo pode ser Pedro Scooby

Compartilhar

Luana Piovani faz desabafo em redes sociais. Alvo pode ser Pedro Scooby

Luana Piovani não poupou críticas ao seu ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz. A atriz utilizou os stories do Instagram para acusar o surfista de tentar tomar seu dinheiro, sem mencionar explicitamente seu nome, e o chamou de “sem caráter”. No desabafo, Piovani destacou que Scooby estaria buscando uma parte do seu patrimônio, questionando se não bastaram oito anos de despesas compartilhadas.

“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza pelo bem dos filhos. Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar”, escreveu Luana nesta na rede social.

A atriz complementou sua mensagem com uma indireta sobre respeito e caráter, compartilhando uma imagem que dizia: “Respeito é como a pessoa se comporta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência”. Além disso, Piovani repostou uma mensagem de uma amiga, que citava uma postagem de Scooby revelando que presenteou sua mãe com um carro. A atriz alfinetou, sugerindo que seria importante verificar a validade da carteira de motorista, pois “regras ali não têm vez”.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...