O sucesso midiático do confronto de Popó e Bam Bam no Fight Music Show alertou ex-lutadores e celebridades para a possibilidade de uma nova luta. Desta vez, a lenda do MMA Wanderlei Silva desafiou o ex-BBB Nego Di para uma luta.
O “Cachorro Louco” convocou o comediante para lutar em resposta a postagem polêmica. Nele, Nego Di brincou que queria lutar contra um “lutador aposentado” no boxe e também prometeu “chocar o mundo”.
“Fala mal de todo mundo, um cara super inconveniente, falou agora que gostaria de se testar contra um ex-atleta. Bem, eu sou ex-atleta, preencho todos os requisitos que você falou ali e estou louco para te descer o braço. Eu quero saber se você aceita fazer esse combate comigo. Diz que quer se testar contra um ex-atleta… Eu estou aqui. Campeão, Cachorro Louco! Louco para te meter a porrada. Vai correr ou vai aceitar?”, disparou o astro.
O humorista, por sua vez, voltou a ironizar em sua resposta. “Tá quase na idade de usar fralda, ‘paizão’. Vai dormir. Me manda teu pix que eu vou te mandar uma ajuda”, comentou.
História no mundo das lutas
Wanderlei Silva acumulou mais de vinte anos como profissional. O brasileiro de 47 anos se consagrou como um dos maiores nomes do MMA.
Como atleta, se destacou no período em que competiu no Japão. Na época, foi campeão peso-médio e do GP da mesma categoria, no Pride. O Cachorro Louco também entrou para o Hall da Fama do UFC.