28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMãe de Daniel Alves divulga imagens da mulher que o acusou de...

Compartilhar

Mãe de Daniel Alves divulga imagens da mulher que o acusou de estupro

A mãe do jogador de futebol Daniel Alves, atualmente detido na Espanha por acusações de estupro ocorridas há um ano em Barcelona, envolveu-se em uma atitude polêmica e potencialmente prejudicial. Lúcia Alves divulgou, através de uma conta no Instagram, a identidade e o rosto da mulher que acusa seu filho do crime, ignorando a proteção legal garantida às vítimas de estupro tanto no Brasil quanto na Espanha.

A vítima, por lei, tem o direito de preservar sua identidade, exceto nos autos judiciais. Lúcia compartilhou uma série de imagens que supostamente retratam a jovem em situações cotidianas, questionando se ela realmente estaria traumatizada. A mãe do jogador, que já vinha expressando suas opiniões sobre o caso nas redes sociais, despertou a indignação da imprensa espanhola.

Caso seja condenado, Daniel Alves enfrenta uma pena máxima de 12 anos de prisão, conforme o código penal espanhol. A equipe de acusação solicitou à Justiça não apenas os 12 anos de pena, mas também uma medida protetiva de 10 anos, que entraria em vigor após o cumprimento da sentença, visando evitar que o jogador se aproxime da mulher envolvida no caso.

Fonte: R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...