O fim do relacionamento entre os ex-BBBs Matteus Amaral e Isabelle Nogueira voltou a ganhar destaque nas redes sociais nesta terça-feira (8), após a divulgação de áudios atribuídos a Luciane Amaral, mãe do gaúcho. Nos áudios, Luciane afirma que Isabelle “preferiu seguir a fama” e que “nunca amou” o filho.
De acordo com Luciane, Isabelle estaria mais focada na carreira e deixava Matteus em segundo plano. “Ela não tinha tempo para ele, só pensava em trabalho. E mesmo assim, ele entendia, apoiava, fazia de tudo por ela. Mas ela foi deixando ele para trás”, disse.
Luciane também contou que Isabelle evitava momentos a sós com Matteus, sempre fazendo questão de ter alguém por perto. “Ela deixava ele muito sozinho, sempre arranjava uma forma de não estar só com ele”, afirmou.
Ainda segundo os áudios, dois dias após o término, Isabelle teria ligado para Luciane, criticando sua postura como sogra. “Disse que eu tratava o Matteus como um menino mimado, que o relacionamento deles não deu certo por minha culpa. E ele ouviu tudo no viva-voz”, revelou.
Após o desentendimento, ambos teriam se bloqueado nas redes sociais. Até agora, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o conteúdo dos áudios.