29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMaíra Cardi assume namoro após separação com Arthur Aguiar

Compartilhar

Maíra Cardi assume namoro após separação com Arthur Aguiar

Na manhã desta quarta-feira (01/03), a influenciadora e coach Maíra Cardi, assumiu novo relacionamento Thiago Nigro, conhecido pelo canal “O Primo Rico”. O romance veio à tona após o divórcio dela com o ex-BBB Arthur Aguiar.

“Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis”, escreveu ela através do Instagram.

Maíra afirmou que ambos estão felizes pela nova fase em suas vidas e que desejam construir uma família juntos, compartilhando momentos e enfrentando desafios de mãos dadas.

“E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”, continuou.

”Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento, que seja abençoado e guiado pela vontade divina”.

Por anos, Maíra viveu um relacionamento conturbado com Arthur Aguiar, entre idas e vindas e escândalos de traições. O ex-casal anunciou o dirvórcio pela segunda vez há quatro meses.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...