Das rasteirinhas aos modelos tradicionais de sandálias, Havaianas sempre teve espaço garantido nas casas dos brasileiros, trazendo mais cor e conforto em diversas situações. Marcos Mion, por sua vez, conquistou seu espaço nos lares proporcionando momentos memoráveis na programação da TV, sempre com bom humor e leveza.
Se unindo com muito alto astral e estilo irreverente, Havaianas e Mion estrearam na TV no último sábado, 5, uma nova campanha da marca se livrando dos clichês e mostrando que a vida pode ser mais divertida com glitter nos pés.
Um time de artistas e influenciadoras, composto por Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem, se juntam a Mion nas cenas para brincar com o apresentador sobre a participação na campanha, de um jeito alegre e descontraído.
Além da campanha, Mion e Havaianas também vão lançar o primeiro programa de auditório de stories do Brasil. De maneira descontraída, Mion entrevistará as influenciadoras sobre o tema “como se livrar dos clichês”. Em episódios diferentes, Malía, Thaynara e Thai darão dicas de como sair das situações mais inusitadas com muita leveza.