26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMaya Massafera reage sobre tentativa de vender gravação com sua voz

Compartilhar

Maya Massafera reage sobre tentativa de vender gravação com sua voz

Maya Massafera desabafou após os rumores de que alguém em um salão estava tentando vender um áudio com a sua voz. Desde que passou pela redesignação de gênero, a influencer ainda não fez declarações públicas.

“Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira”, disse Maya em seu Instagram, nesta segunda-feira (17/6), com emojis de choro.

Reprodução/Instagram

Na conversa em questão, que circula em páginas de fofoca, uma pessoa diz: “Oi. Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Quer comprar?”.

Em uma rede social, Maya disse que antes de assumir sua transição de gênero, ela já passou por uma situação semelhante em um hospital.

“A Justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde, física e mental, não é brincadeira e não está a venda”, desabafou.

Maya ainda disse: “Se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague. Procure um advogado, um amigo, de queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso.”

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...