25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMembro do Ultraje a Rigor pede ajuda financeira para tratamento de Mingau

Compartilhar

Membro do Ultraje a Rigor pede ajuda financeira para tratamento de Mingau

O guitarrista do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, recorreu ao seu Instagram nesta sexta-feira (10) para solicitar ajuda aos seus seguidores em prol de seu amigo Mingau, baixista da banda. Mingau está internado desde 2 de setembro, quando foi alvo de uma tentativa de homicídio ao ter seu carro atingido por disparos. Marcos Kleine revelou que Mingau precisa de doações para cobrir os custos de seu tratamento médico.

Na postagem, Kleine relembrou o incidente, destacando que Mingau foi baleado na cabeça ao passar por Paraty em 2 de setembro e, em estado grave, foi transferido para São Paulo, onde passou por duas cirurgias em questão de dias. Após dois meses na UTI, Mingau está pronto para iniciar a reabilitação, mas ainda enfrenta despesas não cobertas pelo plano de saúde.

O músico expressou sua emoção ao falar sobre Mingau, descrevendo-o como um “cara com jeitão de moleque, de sorriso fácil e coração de ouro”. Com a vakinha aberta para ajudar nas despesas não cobertas pelo plano de saúde, Kleine pediu a colaboração daqueles que puderem contribuir para construir um final feliz para essa história.

Fonte: Quem

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...