31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMesmo lesionado, Neymar curte festa de dois dias regada a dança e...

Compartilhar

Mesmo lesionado, Neymar curte festa de dois dias regada a dança e mulheres

O craque Neymar, estrela da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, teria celebrado uma festa que se estendeu por dois dias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, apesar de sua recente lesão no joelho. De acordo com informações da “Coluna Léo Dias”, a lesão parece não ter limitado a animação do jogador, que teria sido visto dançando e aproveitando a festa com normalidade. O evento teria continuado em uma chácara, onde Neymar e seus amigos permaneceram acompanhados de várias mulheres.

Neymar, que deve passar por cirurgia com o Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, em Belo Horizonte, sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho em 17 de outubro durante uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, em que o Brasil perdeu para o Uruguai por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O atleta deixou o campo chorando após o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, e posteriormente expressou que era o pior momento de sua carreira.

Este episódio de festa do jogador ocorre em meio a anteriores relatos de infidelidade enquanto estava em um relacionamento com Bruna Biancardi. Recentemente, ela compartilhou nas redes sociais uma citação que muitos interpretaram como uma indireta a Neymar. No passado, Neymar também foi flagrado em situações similares, o que causou desgaste em seu relacionamento com a influenciadora, mesmo durante sua gravidez.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...