34.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMingau passa por nova cirurgia. Estado de saúde ainda é grave

Compartilhar

Mingau passa por nova cirurgia. Estado de saúde ainda é grave

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, que foi baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro, no último domingo (3), passou por uma cirurgia na noite de quarta-feira (6) com o objetivo de controlar a pressão craniana. Segundo informações do boletim médico, o procedimento de craniectomia descompressiva foi recomendado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, responsável pelo caso, e teve duração de cerca de 2h30.

O caso está sendo tratado pela polícia como uma tentativa de homicídio, conforme informou o delegado Marcello Russo, titular da 167ª Delegacia de Polícia de Paraty. O baixista teve seu carro atingido por disparos quando passava pela praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. O local é conhecido por ser ponto de venda de drogas, dominado pela facção criminosa chamada Comando Vermelho.

As investigações estão em andamento, com várias hipóteses em consideração. Uma delas sugere que traficantes podem ter realizado os disparos que atingiram Mingau. As autoridades estão buscando colaboradores, informações de inteligência e imagens de câmeras de segurança na região, além de apreender o carro da vítima para análise pericial, com o objetivo de esclarecer o ocorrido e prender os responsáveis o mais rápido possível.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...