29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMingual, da banda Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

Compartilhar

Mingual, da banda Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

Rinaldo Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (3) em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele será transferido para São Paulo para tratamento especializado.

O incidente ocorreu no bairro da Ilha das Cobras, e Mingau foi socorrido e estabilizado no Hospital Municipal Hugo Miranda. A equipe de neurocirurgia do hospital recomendou a transferência para um hospital especializado em neurociência em São Paulo. Uma aeronave equipada com UTI Móvel do Corpo de Bombeiros estava autorizada para a transferência, mas posteriormente, a empresa de táxi aéreo Air Jet providenciou o transporte para o Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo.

O caso foi registrado na 167ª DP de Paraty, e a Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes do incidente. O cantor Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, informou sobre o ocorrido no Twitter e solicitou ajuda para encontrar um neurocirurgião. Mais tarde, ele atualizou que tinham conseguido o necessário para o tratamento e que Mingau estava sendo atendido.

O SBT, onde Mingau trabalha com o Ultraje no programa “The Noite,” expressou preocupação com sua saúde e está aguardando atualizações da família. Até o momento não foi divulgado maiores detalhes do real estado de saúde do músico. Mingau e sua esposa, Maira Cardoso, operam uma pousada chamada “Refúgio do Mingau” em Trindade, um bairro de Paraty.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...