26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMion entra ao vivo no JN e faz coração para Bonner

Compartilhar

Mion entra ao vivo no JN e faz coração para Bonner

Marcos Mion fez uma participação no Jornal Nacional na noite de ontem, 15, para divulgar o Criança Esperança e conversou com William Bonner. O apresentador comemorou a oportunidade de falar com o jornalista e em troca ouviu elogios do editor-chefe do telejornal.

“Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: ‘boa noite”, disse Mion. “Te amo”, completou o comandante do Caldeirão fazendo coraçãozinho com as mãos.

Além de Mion, os jornalistas Maria Beltrão e Tadeu Schmidt também estavam na entrada ao vivo, além de Paulo Vieira e a atriz Taís Araújo.

Pouco depois, após os famosos explicarem um pouco a respeito da campanha do Criança Esperança, Tadeu Schmidt fez a ponte com William Bonner e o animador ficou surpreso com a chance.

“O Mion deu boa noite para o Bonner, e o Bonner quer falar com a gente. Fala, Bonner“, disse Schmidt. “Não, eu vou morrer do coração”, declarou o animador e Renata Vasconcellos não segurou o riso do estúdio.

“Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo quanto você”, declarou Bonner.

“Então, o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no Jornal Nacional com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente”, finalizou o jornalista.

“Obrigada, Bonner, eu te amo”, ressaltou Mion.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...