A modelo Any Awuada, que afirmou ter participado de uma festa íntima com o jogador Neymar Júnior na semana passada, usou suas redes sociais para anunciar que está grávida. A jovem, que também se identifica como garota de programa e diz ter tido relações sexuais com o jogador, respondeu às críticas e declarou que não depende de pensão de ninguém, embora não tenha revelado a identidade do suposto pai.
Em um vídeo postado nos “Melhores Amigos” do Instagram, Any afirmou que está “grávida de uma semana” e explicou que fez o teste de gravidez após perceber que sua menstruação estava atrasada. “Era para minha menstruação ter descido antes de ontem e não desceu… Minha vida é uma piada”, comentou, mostrando o resultado positivo do teste. “Comprei o teste, tenho quase certeza que vai dar negativo… Santo Deus, Nossa Senhora Aparecida, vocês estão lendo isso aqui?”, brincou a modelo.
Na manhã desta quarta-feira (19), Any voltou a se manifestar nas redes sociais para rebater comentários maldosos e negou que sua gravidez tenha como objetivo garantir pensão de Neymar. “Até a minha neta eu já aposentei se eu quiser, sozinha, sem precisar da pensão de ninguém, até porque um filho não é brincadeira”, afirmou. Ela também ressaltou que, por enquanto, ninguém sabe quem é o pai, exceto ela mesma, e pediu respeito.
Não é a primeira vez que Any Awuada se torna alvo de críticas. No início da semana, ela gerou polêmica ao divulgar uma suposta “tática” para evitar gravidez após relações sexuais, dizendo que fazer xixi logo após o ato impediria a gestação, uma ideia sem fundamento científico.
A modelo, de 21 anos, pesa 59 kg e mede 1,70 m. Ela se descreve como “mignon” e mantém perfis em pelo menos três sites de acompanhantes de luxo em São Paulo.