30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMorre cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos

Compartilhar

Morre cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos

O cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf, faleceu no final da noite de quarta-feira (19/6).Depois de passar mal em casa, ele foi levado rapidamente para um hospital em São Paulo. Um helicóptero da Polícia Militar levou o quadro do artista de 67 anos ao centro médico depois de ser considerado grave.

O representante do cantor informou que Chrystian tinha sido diagnosticado com “uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

O velório de Chrystian acontecerá nesta quinta-feira (20/6) no Cerimonial Ossel em São Caetano do Sul. A cerimônia, que é aberta ao público, acontece das 11h às 16h; o sepultamento acontece às 17h.

O artista sofria de uma condição genética conhecida como rim policístico, embora a causa de sua morte ainda não tenha sido revelada. Por causa da doença, receberá um transplante no final do ano.Key Vieira, a esposa dele, seria responsável pela doação do órgão.

Devido a problemas de saúde do cantor, a cirurgia, que seria realizada no dia 11 de março deste ano, foi adiada até o final de 2024. Em 20 de abril, ele voltaria às atividades.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado em um hospital para fazer exames pré-operatórios. O desenvolvimento de grupos de cistos nos rins é resultado de um distúrbio chamado rim policístico. No dia 15 de junho, ele fez seu último show em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul.

Anteriormente, em 1o de março, o artista compartilhou informações sobre seu estado de saúde por meio das redes sociais após a antecipação de seu transplante. A cirurgia acabou sendo impossível para ele devido à necessidade de realizar um procedimento para recuperar o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

“Oi, gente, estou passando aqui para deixar todos os meus fãs, amigos e contratantes tranquilos. Estou me sentindo muito bem. A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano, porque tive que colocar dois stents no coração”, comunicou o cantor.

E deixou claro que iria cumprir até o fim todos os seus compromissos profissionais. “Quero, de qualquer maneira, cumprir a agenda de shows e compromissos. Fiquem tranquilos que estou me sentindo muito bem com a proteção divina e da minha amada”, concluiu, ao se referir à esposa.

Confira a nota da família de Chrystian

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.

Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.

Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.

Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Com amor e saudades

Esposa e Filhos.”

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...