27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesMorte do Pc Siqueira: ex-namorada contou que tentou salvar sua vida

Compartilhar

Morte do Pc Siqueira: ex-namorada contou que tentou salvar sua vida

O youtuber PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na zona sul de São Paulo na quarta-feira (27/12), em um trágico desfecho que abalou seus seguidores. A ex-namorada do youtuber, que estava com ele no momento do ocorrido, relatou à polícia que tentou desesperadamente salvar sua vida.

A jovem, de 27 anos, que havia se relacionado com PC por cerca de um ano e meio, contou à Polícia Civil que os dois estavam vivendo uma fase conturbada após o término do relacionamento dois dias antes da morte. Segundo ela, PC Siqueira havia misturado álcool, remédios controlados e drogas, apresentando comportamento agitado e agressivo durante o dia. A ex-namorada percebeu sinais de que ele tentaria o suicídio, manuseando materiais com essa finalidade.

Desesperada, a jovem tentou impedir o ato, mas devido à força física de PC Siqueira, não teve sucesso. Ela correu e gritou por ajuda ao perceber que ele poderia estar morrendo. O apartamento foi encontrado bagunçado e sujo pela polícia, que agora investiga o caso.

PC Siqueira, conhecido por seu sucesso na internet e passagens pela televisão, já havia falado publicamente sobre sua saúde mental, incluindo depressão, ansiedade e crises de pânico. Em março deste ano, ele foi socorrido após outra tentativa de suicídio. Seu último post nas redes sociais, três dias antes da tragédia, abordou a depressão no Natal, causando preocupação entre seus seguidores. O caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...