26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesNego do Borel e Luiz Otávio Mesquita saem no tapa durante briga...

Compartilhar

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita saem no tapa durante briga em bar

O influenciador digital Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel fizeram provocações nas mídias sociais. No entanto, o cantor afirmou que eles quase chegaram às vias de fato quando o filho do apresentador Otávio Mesquita apareceu em um restaurante e lhe deu um tapa no rosto. O ex-A Fazenda foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência após o incidente.

Os dois, por outro lado, haviam promovido confrontos físicos em vários vídeos do Instagram anteriormente. É importante lembrar que eles também participaram do Fight Music Show (FMS), mas lutaram contra diferentes oponentes. Ao mesmo tempo em que Nego do Borel foi nocauteado pelo funkeiro MC Gui, Mesquita venceu por decisão unânime Thomaz Costa e, após a vitória, desafiou o cantor para lutar no evento.

A primeira publicação no feed foi uma provocação de Luiz Otávio Mesquita, que compartilhou um artigo sobre a acusação de agressão sexual de Nego do Borel contra sua ex-namorada. Sem aceitar o acinte, o cantor começou a publicar vídeos semelhantes e convidou seu oponente para um sparring (um tipo de treinamento de lutas) em uma academia, mas não filmou.

As farpas continuavam, mas eram acompanhadas de xingamentos. Borel desafiou Mesquita em um restaurante em São Paulo, e o influenciador apareceu. Os dois começaram a discutir e se ofender pessoalmente. Luiz Otávio ficou furioso quando o cantor disse que ele era “chato como o pai [Otávio Mesquita]”.

O influenciador deu um tapa no rosto de Nego do Borel enquanto o “sangue subia à cabeça”. Os dois foram separados por um grupo de pessoas que estavam na cena, mas a situação foi comentada nas redes.

Nego do Borel informou que conversou com advogados e foi aconselhado a ir à delegacia para registrar uma ocorrência de agressão contra Mesquita. Mesmo assim, continuou ameaçando e afirmando que perseguiria o influenciador.

Mesquita também falou e disse que os advogados sugeriram que ele gravasse uma gravação para explicar a história. Luiz Otávio afirmou em uma publicação no Instagram que tudo começou durante o FMS, quando Borel incentivou Thomaz Costa a empurrá-lo e disse que “nunca engoliu a história”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...