29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesNeymar diz que vai acionar judicialmente autor de fake news

Compartilhar

Neymar diz que vai acionar judicialmente autor de fake news

Neymar desmentiu os boatos de uma suposta gravidez que circularam nas redes sociais. Por meio de sua assessoria, o jogador afirmou que tomou conhecimento dos rumores pela imprensa e prometeu acionar judicialmente quem disseminou a notícia. O craque destacou: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”. Os rumores indicavam que Neymar seria pai novamente, desta vez com uma modelo brasileira, enquanto ainda mantinha um relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, nascida em outubro. O rumor foi divulgado pelo jornalista Léo Dias.

Diante da situação, Bruna Biancardi, influenciadora digital e mãe da filha de Neymar, reagiu à notícia negando a suposta gravidez e, como medida, deixou de seguir o jogador no Instagram. Ela expressou sua insatisfação ao saber que Neymar estaria supostamente envolvido com outra mulher enquanto ainda estava em um relacionamento com ela.

A confusão teve início quando a influencer Jamile Lima fez um comentário em um perfil de fofoca, sugerindo que Neymar seria pai novamente. A informação, porém, era uma brincadeira relacionada a polêmicas recentes envolvendo o jogador em um cruzeiro.

Os rumores ganharam destaque no noticiário na manhã de terça-feira, mas foram rapidamente desmentidos após a esclarecimento da influencer Jamile Lima. Neymar, por sua vez, reforçou que tomará medidas legais contra a disseminação de informações falsas.

Fonte: O Fuxico

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...