O noivado entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim, de acordo com informações do jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense. Atualmente, a relação entre o ex-casal se resume a uma convivência cordial com o propósito de cuidar de Mavie, a filha que nasceu em 6 de outubro.
O anúncio oficial do término ainda está pendente, com ambos aguardando o momento apropriado para divulgá-lo. A separação foi supostamente motivada por diversas polêmicas que surgiram ao longo do relacionamento, incluindo rumores de traições e festas promovidas pelo jogador em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Neymar e Bruna tornaram público seu namoro em abril de 2022, embora acredita-se que estivessem juntos antes disso. Em agosto do mesmo ano, eles encerraram o relacionamento, apenas para reatá-lo em janeiro de 2023, e em breve anunciaram a chegada de sua filha. O relacionamento enfrentou desafios com a exposição de casos de traição, incluindo uma revelação feita por Fernanda Campos em julho e a subsequente festa de Neymar em Barcelona, em outubro, que gerou controvérsia, culminando na decisão de Bruna de não usar mais a aliança. A relação também foi marcada por trocas de mensagens misteriosas e indiretas nas redes sociais entre o casal.