Novas cores do plim plim foram apresentadas em campanha de fim de ano
Na noite da última quarta-feira,1º de dezembro a TV Globo botou no ar sua tradicional campanha de fim de ano, mas com novidades. A emissora apresentou no filme a nova identidade visual da marca.
O conhecido “plim plim” ganhou seis novas cores, agora mais vibrantes, que saem do símbolo e ocupam a tela inteira da TV. Segundo o comunicado, é uma forma de tornar a emissora mais próxima do telespectador e celebrar o Brasil em toda a sua diversidade, com otimismo e credibilidade.
Em um processo de produção que durou nove meses, o filme traz como protagonistas talentos da emissora que já estão na tela e que aparecerão em 2022. A mensagem destaca a esperança de um ano novo mais leve, sem deixar de mostrar respeito às vítimas da pandemia.
“Como toda família do Brasil, a família Globo chega no final do ano com uma esperança muito grande de novos tempos, de mais leveza, de mais alegria no coração, mas com enorme respeito por aqueles que se foram. E também, como todas as famílias do Brasil, a família Globo perdeu pessoas muito amadas. Então, nós fazemos um tributo a elas, mas a gente renova nossa esperança por novos dias, por novos tempos”, afirma o diretor da TV Globo, Amauri Soares.