30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesOzzy Osbourne cancela volta aos palcos

Compartilhar

Ozzy Osbourne cancela volta aos palcos

O cantor Ozzy Osbourne cancelou o seu retorno aos palcos. A lenda do heavy metal mundial seria uma das atrações da edição 2023 do festival Power Trip, no início de outubro, na Califórnia, no entanto, Osbourne afirmou que não está pronto para voltar a fazer shows.

O cancelamento foi informado nas redes sociais do músico, através de postagem compartilhada nesta segunda-feira (10 de julho).

Ozzy alegou que tinha planos de voltar aos palcos em 2024, mas aceitou o convite de se apresentar no Power Trip em outubro deste ano. Mas ele disse que “infelizmente, seu corpo diz que ele não esta pronto pra isso” e afirmou que a banda que vai substituí-lo no festival não deve decepcionar os fãs.

Ozzy Osbourne, de 74 anos de idade, está afastado dos palcos desde dezembro de 2018, quando se apresentou em Inglewood (Califórnia). Desde então, o artista vem sofrendo com muitos problemas de saúde. Em 2020 ele foi diagnosticado com Parkinson. Os medicamentos para combater a doença afetaram a saúde do cantor, que desde então, tem evitado os palcos.

Ozzy ficou famoso ainda na década de 70. Ele foi vocalista do Black Sabbath, considerada a banda criadora do Heavy Metal. Nos anos 80 ele deixou a banda e seguiu em carreira solo, que foi muito bem sucedida.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...