27.3 C
Manaus
sábado, julho 13, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesParis Hilton revela ter sido drogada e estuprada aos 15 anos

Compartilhar

Paris Hilton revela ter sido drogada e estuprada aos 15 anos

Em entrevista à revista Glamour UK, a socialite Paris Hilton revelou momentos traumáticos sobre sua infância e adolescência. No relato, Paris conta que foi abusada sexualmente aos 15 e que fez um aborto cinco anos depois.

Paris alegou que seu agressor era um homem mais velho que ela conheceu em um shopping na Califórnia. Ele teria colocado drogas em sua bebida e a estuprado.

Segundo a modelo, na época, ela morava com a avó materna em Palm Springs e contou que visitava Los Angeles para ver seus amigos e passear no shopping “quase todo fim de semana”.

A milionária revela então que certa vez, um grupo de homens convidou ela e suas amigas “para a casa deles”, onde as menores teriam recebido “refrigerantes de vinho” para beber.

Paris afirma que “não bebia nem [fazia] nada naquela época”, mas lembra que um dos caras a forçou a tomar as bebidas. “Quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta e tonta”, relatou ela. “Não sei o que ele colocou lá. Estou supondo que foi Rohypnol [destinado ao tratamento de insônia].”

A socialite disse que desmaiou e acordou horas depois. “Eu tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo, ‘Você está sonhando, você está sonhando’, e sussurrando isso no meu ouvido.”

“Eu era apenas uma garotinha. Eu apenas sinto que eles roubaram minha infância”, disse ela à revista.

Hilton também revelou durante o papo que fez um aborto aos 20 anos, algo sobre o qual ela “não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso” na época. “Eu era uma criança”, disse ela, “e não estava pronta para isso”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...