25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesParticipante do "Casamento as Cegas" é cobrado por condutas na atração

Compartilhar

Participante do “Casamento as Cegas” é cobrado por condutas na atração

A Netflix encerrou oficialmente a terceira temporada do Reality Show, Casamento ás Cegas. Após oito meses das gravações, os participantes se reencontraram para falar sobre o esrtado atual do seu relacionamento. Dos cinco casais que se formaram no programa, quem se destacou foi Valmir Reis e Karen Bacic, os únicos que se separaram após o término do programa. Muito criticado pela sua trajetória no seriado, Valmir levou uma série de “broncas” ao longo do reencontro, que foi exibido ao vivo pela Netflix na noite deste domingo (2).

Dentre as várias polêmicas, Valmir precisou responder sobre ter entrado no programa ainda namorando, acusação que foi feita nas redes sociais após a exibição do mesmo. O diretor comercial explicou que terminou o relacionamento antes de entrar na atração.

“Como já falado, eu estava entre idas e vindas com uma pessoa que um dia foi minha namorada. Antes de entrar nessa experiência, eu terminei. Então, entrei solteiro, está muito claro”, declarou Valmir, que também comentou que sabia que o casamento com Karen não iria pra frente por achar a advogada “chata”, e afirmando que não entrou no programa pra casar, e sim pra viver uma experiência. A apresentadora do “Casamento as Cegas” Camila Queiroz, deu uma leve bronca do participante, afirmando que “o casamento as cegas é pra casar sim”, sua fala foi seguida de aplausos da platéia.

Valmir Reis gerou diversas polêmicas ao longo da terceira temporada de Casamento às Cegas e foi um dos participantes mais odiados dessa edição. Ele foi considerado machista, desrespeitoso e agressivo com uma das participantes. No final, ele se conectou com Karen Bacic e o casal disse “sim” no altar.

Mas o relacionamento deles durou apenas duas semanas. No Reencontro Karen explicou que se separou do diretor comercial depois que ele a expulsou de sua cara, por não aturar a convivência com a advogada. Um dos participantes do reality, Ítalo, que atualmente esta noivo de Karen, aproveitou o reencontro para chamar Valmir de “lixo e mentiroso”, devido as tuas atitudes contraditórias com outros participantes no reality.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...