O empresário Mário Brito, que acusou o influenciador Luciano Estevan de aplicar um calote por meio das redes sociais, afirmou que já foi reembolsado após conversar com a mulher do ator. Depois de 11 dias de reclamações na internet, Brito afirmou que a movimentação nas redes o ajudou a receber o dinheiro que havia sido pago pela divulgação contratada.
“Já tive o reembolso do sorteio do Luciano. A esposa dele conversou comigo, me ajudou, e tudo está esclarecido. Muito obrigado a quem me ajudou com a movimentação”, comentou o contratante.
No entanto, Luciano Estevan não se pronunciou sobre o caso. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa de Luciano deste quinta-feira (28), mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço está aberto.
Entenda o caso
No último dia 17 de abril, o influenciador Luciano Estevan, natural de Florianópolis, foi acusado pelo patrocinador Mário Brito de dar um calote.
Na ocasião, o empresário alega ter transferido R$ 5 mil ao ator, em troca de ter seu negócio divulgado numa publicação. No entanto, Luciano não fez a divulgação acordada, o que motivou a exposição do caso nas redes.
Na imagem do sorteio, Luciano aparece junto a uma montagem de um Iphone 13 Pro Max, anunciando o aparelho e mais uma transferência via PIX no valor de R$ 5 mil. A ideia era que o nome de Mário estivesse mencionado na legenda do post, o que não aconteceu na data da publicação.