27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesPc-Siqueira é encontrado morto em casa; o que se sabe até o...

Compartilhar

Pc-Siqueira é encontrado morto em casa; o que se sabe até o momento

O youtuber e apresentador Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido pelo nome Pc-Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no final da tarde desta quarta-feira (27), em apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Segundo informações preliminares, Siqueira morreu na presença da sua namorada. A polícia registrou o caso como suicídio e a polícia confirmou que não houve qualquer tipo de despedida.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela companheira do youtuber, Pc-Siqueira teria tirado a própria vida se enforcando com uma corda de nilon. Ela contou que ele vinha tomando remédios contra depressão e na última quarta-feira, misturou os medicamentos com cocaína. As autoridades encontraram o influencer sem vida por volta das 17h45.

Pc-Siqueira, junto com Felipe Neto, foi pioneiro em produzir conteúdos diretamente pro youtube, ainda em meados 2010, quando começou a postar vídeos chamados de vloggers, onde ele falava sobre o seu dia a dia e dava opiniões sobre diversos assuntos. Sua trajetória foi marcada por várias conquistas. Em 2011 ele passou a apresentar um programa na extinta Mtv, o Mtv Games. No Youtube, seu canal chegou a alcançar a marca de 2 milhões de inscritos, além de ter feito grande sucesso no canal “Ilha de Barbados” feito em parceria com Rafinha Bastos e Cauê Moura. Pc também se envolveu em polêmicas, sempre dando opiniões muito controversas em relação a polícia e religião, chegando a protagonizar brigas com o youtuber Nando Moura.

Em 2020 Pc-Siqueira foi acusado de pedofilia depois que uma troca de mensagens vazada mostrava o youtuber conversa com uma mulher que enviou fotos sensuais de sua filha menor de cinco anos para Pc-Siqueira, que posteriormente, teria compartilhado o conteúdo com outros amigos. Após a revelação do caso, o youtuber perdeu patrocínios e seguidores, teve seu canal principal deletado do Youtube. Atualmente, Pc-Siqueira tinha um outro canal, mas sem monetização, e com frequência, pedia doação dos seguidores, afirmando que não tinha dinheiro nem para comer.

Em março deste ano, Siqueira foi encontrado inconsciente em seu apartamento. Ele foi socorrido por bombeiros, e depois, confirmou nas redes sociais que havia tentado se matar.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...