Pedro Sampaio passou por uma cirurgia no joelho e, em seu perfil oficial no Instagram, informou que o procedimento foi bem-sucedido. A lesão ocorreu em 12 de janeiro, durante um show no Rio de Janeiro.
“Realizei a cirurgia no ligamento do meu joelho (LCA) e tudo correu bem! Agradeço a todos que me apoiaram! Agora, preciso focar na fisioterapia para me recuperar 100% e voltar ainda mais forte!”, escreveu o cantor nesta terça-feira (18/2).
Durante uma apresentação no Universo Spanta, Pedro se machucou e precisou ser retirado do palco pelos dançarinos. Ele voltou para o show mais tarde e explicou a situação aos fãs.
Por conta disso, o cantor cancelou sua agenda de apresentações e não participará do Carnaval deste ano.
“Curtam o Carnaval por mim, amo essa festa! Curtam em dobro por mim. Já que não terei shows no Carnaval, ouçam bastante minhas músicas e me façam ainda mais feliz!”, disse Pedro na ocasião do anúncio.



