28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesPolícia prende stalker que invadiu mansão de Shakira em Miami

Compartilhar

Polícia prende stalker que invadiu mansão de Shakira em Miami

Na última segunda-feira (8), as autoridades prenderam um homem identificado como Daniel John Valtier, de 56 anos, do lado de fora da mansão da cantora Shakira em Miami. A detenção ocorreu após Valtier ignorar uma ordem de restrição emitida pela polícia, proibindo-o de se aproximar da artista colombiana.

O indivíduo já estava sob o radar da equipe de segurança de Shakira desde dezembro, quando chamou a atenção ao fazer postagens em suas redes sociais alegando que estava prestes a se casar com a cantora. Em um episódio anterior, ele tentou enviar presentes à artista, como vinhos, chocolates e brinquedos. Ao comparecer diante do juiz, Valtier afirmou que Shakira era sua esposa, levando o magistrado a expressar preocupação com seu estado mental, descrevendo-o como “delirante”. O juiz determinou uma fiança de 100 mil dólares e ordenou que Valtier mantenha distância da cantora.

A situação tornou-se mais alarmante quando o homem se vangloriou em suas redes sociais de estar na mansão da artista, levando a equipe de segurança a acionar imediatamente as autoridades locais. Valtier enfrenta não apenas acusações relacionadas à perseguição, mas também tentativa de roubo de um veículo alugado e falta de pagamento por uma corrida de táxi até a residência da cantora.

Seu histórico criminal inclui prisões anteriores por crimes como posse de drogas, agressão agravada, dirigir embriagado e intoxicação pública.

Fonte: O Globo

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...