26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesRalf realiza primeiro show após a morte do irmão, Chrystian

Compartilhar

Ralf realiza primeiro show após a morte do irmão, Chrystian

Após a morte de seu irmão, Chrystian, com o qual fez dupla por 40 anos no mundo da música, o cantor sertanejo Ralf fez sua primeira apresentação. No 3o Leilão JBJ Ranch e Amigos, que ocorreu na noite de sexta-feira, 21, no JBJ Ranch, localizado na área rural de Nazário, que fica a 70 km de Goiânia.

Após sofrer uma pneumonia agravada por comorbidades, Cristiano faleceu na última quarta-feira, 19, em um hospital de São Paulo.

Para os conhecedores da história, o show em Nazário tem um significado sentimental significativo: foi no município goiano onde Chrystian cresceu e começou a cantar quando tinha apenas quatro anos. O sertanejo tinha uma forte ligação com o lugar, assim como o irmão Ralf.

Donos de clássicos da música sertaneja e romântica, e considerados como uma das duplas precursoras do sertanejo no Brasil, Chystian e Ralf, romperam a parceria em definitivo em 2021, e não se falavam desde então. Segundo Ralf, devido a “conflitos na agenda”.

Após a morte do irmão, Ralf escreveu em seu perfil no Instagram, junto com uma foto dos dois no palco: “Meu irmão querido… Fizemos o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… Mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”.

Durante a apresentação no JBJ Ranch, uma foto de Chrystian chegou a aparecer no telão, como forma de homenagem ao cantor.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...