27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesRapper Sean 'Diddy' Combs é alvo de sexta denúncia por agressão sexual

Compartilhar

Rapper Sean ‘Diddy’ Combs é alvo de sexta denúncia por agressão sexual

O rapper e produtor musical Sean Combs, conhecido como Diddy, está enfrentando uma nova acusação de agressão sexual. Desta vez, a denúncia é movida pela modelo Crystal McKinney, que afirma ter sido drogada e sexualmente agredida em 2003 após um evento da Semana de Moda Masculina, em Nova York.

Conforme o portal TMZ, que teve acesso ao processo, Crystal conta que conheceu o músico no evento, quando tinha 22 anos de idade. Na ocasião, Diddy a convidou para conhecer o estúdio de gravação dele, sob promessas de ajudar na carreira da modelo. 

Quando chegaram ao local, ela alega ter recebido maconha. A modelo disse à Justiça que acredita que outras substâncias foram misturadas à erva, porque ela começou a se sentir zonza e intoxicada.

Combs teria exigido que ela o acompanhasse até o banheiro. Lá, ele teria começado a beijá-la sem consentimento e a obrigado a praticar sexo oral nele. Crystal acabou perdendo a consciência e acordou em um táxi.

Combs é alvo de outras acusações de agressão e crimes sexuais. A modelo declarou no processo que, ao ver as notícias de outras denúncias movidas contra o rapper, sentiu-se na obrigação de compartilhar o seu relato. Até o momento, o rapper não se manifestou sobre o assunto.

Um vídeo divulgado na última sexta-feira (17) que mostra Diddy agredindo a ex-namorada Cassie Ventura. O rapper se pronunciou, confirmando a veracidade do ocorrido.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...