23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesRegis Danese tem perfuração no instestino e passa por cirurgia

Compartilhar

Regis Danese tem perfuração no instestino e passa por cirurgia

O cantor gospel Regis, internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), eu Goiânia, sofreu uma perfuração no intestino e uma fratura no braço devido ao acidente de carro que sofreu no último dia 30. Apesar dos ferimentos, seu estado geral é considerado bom, e ele está consciente e respirando espontaneamente.

Danese foi imediatamente encaminhado para o Hugol, onde passou por cirurgia para tratar a perfuração no intestino delgado. Além disso, ele foi diagnosticado com uma fratura no antebraço, que não necessitou de intervenção cirúrgica. A equipe médica do hospital está monitorando sua recuperação, com perspectivas de melhora.

O acidente ocorreu por volta das 18h30, quando o cantor estava a caminho do show. Ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, mostrando seu resgate e os momentos após o acidente. Sua esposa, Kelly Danese, também usou a rede social para informar que o veículo em que Regis estava colidiu com um caminhão, mas ressaltou que ele está bem e sob cuidados médicos.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...