26.1 C
Manaus
sábado, junho 27, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesSabrina Sato perde o bebê no segundo mês de gravidez

Compartilhar

Sabrina Sato perde o bebê no segundo mês de gravidez

Sabrina Sato, 43, perdeu o bebê que estava à espera com o ator Nicolas Prattes. Ela já tem uma filha, Zoe, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.

Em um comunicado, o hospital informou que a gravidez estava na 11a semana. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6/11)”, informou o hospital em boletim.

Há menos de um mês, Sabrina Sato revelou que estava esperando seu primeiro filho com Nicolas Prattes. Naquele momento, a equipe da apresentadora informou que ela e o ator foram informados da gravidez recentemente.

Em uma entrevista recente, Nicolas afirmou que a gravidez foi programada. “Era uma caixinha e, quando abri, vi os sapatinhos. Foi tão mágico! É como se a vida estivesse começando agora”, declarou, na ocasião.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...