27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesSBT anuncia demissão da apresentadora Chris Flores

Compartilhar

SBT anuncia demissão da apresentadora Chris Flores

Chris Flores não faz mais parte do SBT. A apresentadora estava no SBT há sete anos, sendo quatro deles à frente do programa Fofocalizando, mas desde novembro estava afastada da atração.

Segundo o Notícias da TV, a demissão foi acertada em uma reunião entre jornalistas e executivos da emissora. Nela, ela disse que estava cansada de lidar com fofocas de celebridades e queria começar um novo ciclo.

“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, garantiu Chris Flores ao portal.

Agora, ela pretende concluir uma graduação em História e presentar um projeto de mestrado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Antes disso, no entanto, Chris esperou por um novo projeto no SBT e recusou programas como o Chega Mais.

“Eu não me via em nenhum dos novos projeto, então era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também”, avaliou.

A apresentadora pontuou ainda que deixou uma abertura ao sair do SBT. “Eles [executivos da emissora] falaram ‘até breve’. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra.”

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...