25.3 C
Manaus
terça-feira, abril 22, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesSede de fama e sucesso transformou Jeff Machado em vítima

Compartilhar

Sede de fama e sucesso transformou Jeff Machado em vítima

O brutal assassinato de Jeff Machado tem ganhado destaque nas últimas semanas devido à extrema crueldade empregada na sua morte. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um baú, sob dois metros de concreto. Em entrevista publicada pela CNN Brasil, o promotor de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Sauvei Lai, contou vários detalhes do caso. Segundo ele, o suspeito Bruno Rodrigues se aproveitou da situação de vulnerabilidade e desespero de Jeff, que buscava sucesso em sua carreira artística. Lai destacou que o crime foi premeditado com o intuito de obter vantagens financeiras da vítima.

Na sexta-feira (2), Jeander Vinícius da Silva, um dos suspeitos do assassinato de Jeff Machado, foi preso em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o segundo suspeito, Bruno Rodrigues, continua foragido. Lai ressaltou que o crime foi motivado por questões financeiras, uma vez que a vítima estava desesperada para alcançar sucesso em sua carreira e Bruno, que era produtor de TV, teria oferecido uma vaga em uma novela mediante pagamento de R$ 18 mil. O promotor revelou que Bruno planejou meticulosamente o assassinato, alugando uma casa antecipadamente onde enterrou a vítima.

O promotor destacou que a motivação do crime foi puramente financeira e patrimonial. Após assassinar Jeff, Bruno realizou saques e compras com o cartão de crédito da vítima, além de tentar vender seu carro e imóvel. A família de Jeff desconfiou da situação e procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro. As investigações ainda estão em andamento, mas já existem indícios de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, premeditação e meio que dificultou a defesa da vítima. O crime de ocultação de cadáver e estelionato também estão sendo considerados no caso. A defesa de Bruno Rodrigues ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...