27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesSepultura anuncia fim das atividades e turnê de despedida

Compartilhar

Sepultura anuncia fim das atividades e turnê de despedida

A icônica banda de heavy metal brasileiro, Sepultura, anunciou nesta sexta-feira (8) que realizará sua última turnê a partir de 2024, marcando o encerramento das atividades do grupo. Os membros Derrick Green, Paulo Jr., Andreas Kisser e Eloy Casagrande se reuniram em São Paulo para compartilhar a notícia e revelaram que a série de shows terá uma duração de 18 meses, abrangendo países da América Latina e Estados Unidos.

O comunicado oficial da banda destaca que o Sepultura encerrará suas atividades de maneira consciente e planejada, expressando gratidão por tudo que conquistaram ao longo de sua história, contribuindo significativamente para o cenário do metal brasileiro no cenário mundial.

Intitulada “Celebrating Life Through Death”, a turnê final será registrada e resultará em um disco ao vivo, apresentando 40 músicas gravadas em 40 cidades diferentes. A banda refletiu sobre sua jornada, mencionando a criação de álbuns notáveis, a realização de shows memoráveis, a formação de amizades duradouras e a contribuição para colocar o metal brasileiro no mapa global. Com o anúncio do fim das atividades, o Sepultura encerra seu capítulo no mundo da música pesada, deixando para trás um legado impactante. As datas das oito apresentações já confirmadas no Brasil foram divulgadas ao final do comunicado.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...