O show que MC Ryan SP faria no evento Maringá Folia em Maringá, no Paraná, neste sábado (28/9), foi cancelado após o jornalista Leo Dias divulgar fotos em que o funkeiro agride a mãe de sua filha, Giovanna Roque. O caso foi exposto nessa sexta (27/9).
“Na tarde desta sexta-feira, assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção, que nos atendeu prontamente. Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado, 28 de setembro”, diz nota oficial.
MC Ryan SP, um cantor de funk, foi filmado agredindo Giovanna Roque, mãe de sua primeira filha, Zoe. Em um clique publicado pelo site Leo Dias, o artista parece dar um pontapé na influenciadora, que se encontra caída, em posição defensiva.
De acordo com o jornalista, o incidente ocorreu no dia 21 de abril deste ano, às 13h38. A foto foi capturada por câmeras de vigilância. Em outra imagem, o artista tenta arremessar uma mala em Giovanna, enquanto um homem o detém.
Ao jornalista, Ryan admitiu a agressão: “Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei, e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”.
Giovanna Roque usou as redes sociais para falar sobre a agressão que sofreu do ex-namorado. A influenciadora publicou um vídeo no Instagram e disse que, apesar do caso polêmico, o funkeiro “não é uma pessoa ruim”.
“Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Rolou sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado. Nesse dia eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele, fui para cima dele e aí ele ficou nervoso, perdeu a cabeça e veio para cima de mim”, disse.
Em seguida, a ex-mulher de MC Ryan deu mais detalhes do caso. “A gente deu abertura para o inimigo, mas isso nunca aconteceu antes. Desde que eu conheci o Ryan eu vivo um caos na minha vida. Agora entraram nas câmeras da casa dele. Vocês têm noção disso? É uma perseguição absurda”, desabafou.
Giovanna Roque disse ainda que não é vítima da situação. “Eu não tenho paz. Não sei no que vocês acreditam, mas eu tenho um propósito e acredito no propósito da família. Essa única situação foi algo que uma pessoa muito suja fez de postar para tentar envergonhar e prejudicar a vida dele. É vergonhoso me ver numa situação de coitada. Não sou coitada”, continuou.
Ela ainda defendeu MC Ryan SP: “O Ryan não pode errar uma vez? Todo mundo sai massacrando. Quando nós vamos ter a nossa vida em paz? Isso é o cúmulo da maldade.”