25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesShow do ‘Criança Esperança’ acontece hoje na TV Globo

Compartilhar

Show do ‘Criança Esperança’ acontece hoje na TV Globo

Nesta segunda-feira, 15, após a novela Pantanal, será exibida a edição de 2022 do Criança Esperança, show beneficente da Globo em parceria com a Unesco. Neste ano, a atração será apresentada por Taís Araújo, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Marcos Mion e reúne artistas dos mais variados estilos.

“O show do ‘Criança Esperança’ vem com um line-up digno de festival. Um mix de sucessos atuais e clássicos musicais vai divertir e emocionar o público. Reunimos a dupla Gabriel Sater e Guito com Ivete Sangalo, num cenário mágico do pantanal. Temos a bailarina Ana Helvya, beneficiada pelo projeto, viajando pelo Brasil ao som do hit “Dançarina”, de Pedro Sampaio. Gloria Groove, Rebecca, Liniker, Djonga, Ludmilla, L7nnon, Junior Lima, Toni Garrido, Péricles, Dilsinho, Carlinhos Brown, Pabllo Vittar, Duda Beat e Gaby Amarantos completam esse timaço, além de um elenco estelar atendendo as ligações do supermesão: Regina Casé, Fernanda Torres, Jade Picon, Ailton Graça, P.A, Ary Fontoura e muito mais”, resume a diretora artística Antonia Prado.

“Esse ano marca a volta do show com o público, graças ao avanço do controle da pandemia, o que vai permitir também aos artistas um encontro presencial menos limitante, mais próximo. Então, a gente volta com parcerias, muitas delas inéditas. Maria Bethânia, por exemplo, nunca esteve no ‘Criança Esperança’ e é uma honra para gente tê-la, o que demonstra que o projeto está vivo, atraindo artistas dos mais diversos estilos, empolgados em contribuir com a causa”, festeja o diretor executivo Rafael Dragaud.

Confira o line-up completo do show do ‘Criança Esperança’: Ana Karina, Carlinhos Brown, Dilsinho, Djonga, Duda Beat, Gaby Amarantos, Gabriel Sater, Glória Groove, Guito, Ivete Sangalo, Júnior Lima, L7nnon, Liniker, Ludmilla, Maria Bethânia, Miguel Vicente, Orquestra da Maré, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Péricles, Rebecca, Timbaladies, Toni Garrido, Xarope MC e Zeca Pagodinho.

O ‘Criança Esperança’ tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e vai ao ar no dia 15 de agosto, depois de ‘Pantanal’.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...