25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesSilvia Abravanel anuncia término de noivado com cantor sertanejo

Compartilhar

Silvia Abravanel anuncia término de noivado com cantor sertanejo

A apresentadora Silvia Abravanel anunciou o fim do noivado com o cantor Gustavo Moura, com quem namora desde maio do ano passado e que a pediu em casamento na última quinta-feira (18). Ao mesmo tempo, ela comemorou seus 52 anos com um aniversário surpresa.

Em diversos stories do Instagram, a filha do apresentador e empresário Silvio Santos contou que na madrugada desta segunda-feira (22), seu noivo elogiou outra estrela do SBT, Helen Ganzaroli. Ela ficou furiosa, declarando que o rapaz a havia “perdido” e desejava que o cantor e Helen “fossem felizes juntos”. Silvia e Gustavo deixaram de se seguir nas redes sociais.

“Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa, que sejam felizes juntos”, postou Silvia. A publicação foi apagada, mas o print foi feito e compartilhado por fãs na web.

“Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menso como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém”, completou a apresentadora.

“Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”, continuou ela.

Antes disso, na noite do domingo (21), a comunicadora chegou a fazer uma publicação misteriosa em que mostrava suas alianças – uma com seu nome e outra escrito Deus.

“Graças! Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com Ele. Gratidão por tantos cuidados e bençãos, te amo, Deus”, escreveu ela.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...