29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesSimaria aluga jato para show, mas não dá carona para Simone

Compartilhar

Simaria aluga jato para show, mas não dá carona para Simone

Nova polêmica envolvendo as Coleguinhas. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora Simaria alugou um jatinho para realizar um show na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina, mas a irmã Simone preferiu enfrentar longas horas e ir de carro. O caso teria acontecido em maio desse ano.

A informação inicial é que elas estariam brigadas, mas segundo o jornalista ambas foram separadas por questões logísticas. Mesmo o voo sendo mais rápido, Simone preferiu ir por terra, pois, segundo ela, a logística já estaria organizada.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos após protagonizar inúmeras brigas públicas com Simone nas últimas semanas.

Pausa na carreira

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou uma pausa na carreira no início de junho. Por meio de um comunicado na internet, o escritório que gerencia a dupla informou que Simaria não vai cumprir a agenda de shows por determinação médica.

Em recado aos fãs publicado no comunicado, a cantora disse que cantar é o que ama fazer, mas que precisa se afastar “para cuidar da saúde”. Ela ainda pediu que os fãs sejam a segunda voz da irmã, que está se apresentando sozinha no período.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...