29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesSonia Abrão se revolta com Bruna Marquezine no Carnaval: “Um absurdo”

Compartilhar

Sonia Abrão se revolta com Bruna Marquezine no Carnaval: “Um absurdo”

Sonia Abrão detonou Bruna Marquezine durante o programa A Tarde É Sua. A apresentadora comentou a repercussão das atitudes da atriz, que invadiu a Sapucaí sem permissão durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado no Instagram, era possível ver a atriz sambando na pista. Ela teria pulado a grade do camarote para acessar a área restrita a jornalistas e integrantes das escolas de samba.

“As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro, e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval, mas vocês estão vendo as imagens”, disse Sonia.

Em seguida, a apresentadora taxou a atriz como egoísta. “Ela está na pista e atrapalhou a entrada da escola que estava vindo, porque ela não poderia estar ali. Eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito”, ressaltou.

Para a apresentadora, é difícil entender a atitude: “Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que é isso? Vindo da Bruna, ninguém estava esperando. Se todas as milhares de pessoas achassem que tem o mesmo direito, não tinha desfile, acabou a pista. É um absurdo”, opinou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...