25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridades"Sou maconheiro mesmo" diz Whindersson Nunes

Compartilhar

“Sou maconheiro mesmo” diz Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes conquistou o Troféu de Influência Digital 2023, e comemorou a vitória postando uma série de fotos exibindo seus preparativos para o evento. No entanto, o ex-marido de Luísa Sonza gerou polêmica ao posar fumando um cigarro em uma das fotos, resultando em críticas por parte de um pastor.

Guilherme Batista expressou desaprovação, comentando: “Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando”. Ele também alertou sobre a influência de Whindersson sobre os jovens que o seguem.

Reprodução/Instagram – Choquei

Em resposta às críticas do pastor, Whindersson Nunes não hesitou em confirmar o uso da substância, debochando do religioso: “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”. O humorista recebeu apoio de internautas diante da troca de comentários, evidenciando a diversidade de opiniões sobre o tema e a postura do influenciador digital em relação à sua escolha pessoal.

Fonte: Na Telinha

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...