25.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesStênio Garcia reage a tratamento contra infecção, afirma esposa

Compartilhar

Stênio Garcia reage a tratamento contra infecção, afirma esposa

O ator Stênio Garcia encontra-se internado desde o último sábado (1º) devido a um quadro de septicemia aguda, uma infecção generalizada no sangue, causada por uma bactéria. A esposa do ator, Marilene Saade, comentou sobre o estado do Garcia e comentou a possível relação septicemia com o procedimento de harmonização facial feito por ele.

Segundo Marilene, Stênio apresentou sinais de melhora no segundo dia de internação. Ela também informou que os exames realizados não identificaram alterações significativas e revelou que o ator está enfrentando uma inflamação na coluna.

Marilene afirmou: “Os exames de urina e doppler não detectaram alterações ou bactérias. A inflamação maior está na coluna, como já havia sido falado, devido ao pinçamento do nervo. Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês”.

Stênio Garcia foi internado um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Um porta voz do artista afirmou que os sinais vitais estão estáveis, ele respira normalmente sem a ajuda de equipamentos e está recebendo tratamento com antibióticos para eliminar a infecção bacteriana.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...