25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesSuzane Von Richthofen começa faculdade de Direito em SP

Compartilhar

Suzane Von Richthofen começa faculdade de Direito em SP

Suzane Louise Magnani Muniz, ex-Richthofen, com 40 anos de idade, ingressou recentemente como aluna na Faculdade de Direito da Universidade São Francisco, situada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Este é o mesmo curso que ela frequentava há duas décadas, quando foi detida e posteriormente condenada pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

Nessa quarta-feira (28/02), Suzane foi fotografada dentro da sala de aula. Segundo informações de colegas de turma, ela está matriculada para o período matutino, porém optou por não ir nos primeiros dias de aula, possivelmente para evitar a cerimônia de apresentação à turma, que inclui o ato de declarar seu nome em voz alta e explicar as razões de sua escolha pelo curso de Direito.

A presença de Suzane virou assunto na instituição. Alunos de outros cursos foram até a sala de aula para fazer fotos e vídeos da mulher conhecida pela sua história macabra. Estudantes relataram ao blog que a egressa da Penitenciária de Tremembé cumprimentou os colegas, ao chegar à sala de aula, mas evitou puxar conversa.  

Para ingressar na faculdade, Suzane usou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na época do crime, ele estudava direito em uma das principais instituições da capital paulista, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Suzane cumpre pena em regime aberto desde o início do ano passado.

Em janeiro, ela voltou aos holofotes após dar à luz ao seu primeiro filho também em Bragança Paulista, cidade em que vive ao lado do marido, o médico Felipe Zecchini Nunes.  A criança nasceu em 26 de janeiro mesma data de nascimento de Daniel Cravinhos, ex de Suzane que ajudou a executar o casal Manfred e Marísia. 

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...