Sardas são um charme que poucos têm, isso é fato, mas sair copiando tutoriais na internet para colorir o rosto com pintas pode não ser boa ideia. Uma TikToker, Abby Grocott, de 32 anos, tentou a técnica chamada de “hacks de beleza”, mas acabou com o rosto todo manchado.
“Parece que enfiei a cabeça na porra de uma chaminé”, disse Abby após tentar fazer sardas usando tinta para cobrir as raízes do cabelo. Depois de seguir um conselho de outro usuário da rede social, ela borrifou o produto em todo o rosto, mas acabou com manchas difíceis de tirar.
A vontade de entrar na moda das sardas falsas que parecem verdadeiras surgiu ao ver vários usuários e influenciadores usando o método, com o discurso de que deu certo. Mas com Abby foi o contrário: “Não tentem isso, gente, porque claramente não funciona”.
As informações são do Metro World e a internauta afirmou ter aprendido a lição. “Olhando para trás agora, acho engraçado. Por que sempre tenho que tentar fazer essas coisas? Você nem sempre deve copiar o que vê na internet!”, disse.