O influenciador digital Júnior Caldeirão relatou em seu Instagram o suposto sequestro de sua irmã, que teria sido espancada por criminosos, e exigiam dinheiro em troca da libertação da vítima. Segundo o blogueiro, a irmã teria sido sequestrada na última quinta-feira (20/10), quando saiu para fazer o cabelo.
Pelos stories, Caldeirão também explicou que recebeu uma ligação dos suspeitos falando que estavam com a irmã dele, e que para confirmarem que não se tratava de um trote, enviaram fotos da irmã toda machucada, com sinais de espancamento. Segundo o influenciador, ela precisou fingir estar desmaiada para que os criminosos parassem de bater nela.
Por conta da situação, o influenciador ficou sumido há alguns dias das redes sociais. Durante o relato, ele disse que todos em sua casa estavam desesperados e que precisou se esconder com medo de que alguém tentasse atacá-lo se fosse até a residência da família.
O influenciador disse, ainda, que por medo, acabaram optando em não chamar a polícia, já que os suspeitos do crime teriam dado um prazo de 10 minutos para que o dinheiro fosse enviado e pudessem liberar a irmã de Júnior.
Por fim, Júnior Caldeirão disse que está tudo bem com ele e com a família, mas afirmou que não pode dar mais detalhes da situação. O influenciador ficou famoso com vídeos no Tiktok e também no Instagram, onde atualmente tem 5,8 mil seguidores.
“Queria muito que essa informação fosse marketing, fosse biscoito, como vários falaram”, disse o influenciador.