26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesTitãs encerra turnê comemorativa durante o Lollapalooza

Compartilhar

Titãs encerra turnê comemorativa durante o Lollapalooza

A turnê “Todos ao mesmo tempo agora”, da banda de rock brasileira Titãs, encerrou depois de 47 apresentações. O último show aconteceu no palco principal do Lollapalooza, encerrando o segundo dia do festival (23), com clima de despedida, nostalgia e vitória.

A tour comemorativa foi idealizada para celebrar os 40 anos de história dos Titãs, considerada uma das bandas de rock mais influentes da década de 80, em seu repertório há hits como “Sonifera Ilha”, “Marvin”, “Flores” e “Epitáfio”. No palco do festival de música, a banda tocou esses e outros sucessos do grupo por mais de duas horas de apresentação. Emocionado, o vocalista e tecladista, Sérgio Brito, declarou “Fizemos esse show só pro nosso público. Hoje estamos em um festival e descobrimos que vocês também são nosso público”. Mesmo com uma platéia diversificada, os Titãs envolveram os presentes do inicio ao fim.

Com ínicio em abril de 2023, a turnê teve como diferencial a reunião dos ex-membros da banda, que saíram ao longo dos anos; Arnaldo Antunes, Nando Reis, Charles Gavin e Paulo Miklos. Além dos sete membros originais, Alice Fromer, filha do guitarrista Marcelo Fromer, falecido em 2001, também participou da turnê, sendo o momento de celebrar a memória do pai. A tour comemorativa passou por Manaus em maio do ano passado.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...