28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVídeo: Bruno De Luca se desespera ao ver Kayky Brito atropelado

Compartilhar

Vídeo: Bruno De Luca se desespera ao ver Kayky Brito atropelado

Um vídeo mostra a reação do apresentador Bruno De Luca no momento em que Kayky Brito é brutalmente atropelado próximo a um quiosque de uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator de 34 anos foi até o carro buscar algo e, ao atravessar a rua para retornar ao local, foi atingido por um veículo de passeio. O carro era conduzido por um motorista de aplicativo que tinha dois passageiros, incluindo uma criança.

Brito continua internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro conforme atualização sobre o estado de saúde do ator divulgado pela unidade, Kayky permanece sedado e está recebendo ventilação mecânica para auxiliar na respiração. Ele está sob os cuidados da equipe assistente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O boletim médico foi assinado pelos doutores Edno Wallace e Marcelo London.

Kayky sofreu politrauma corporal, que é caracterizado por lesões graves em pelo menos dois órgãos ou partes do corpo, e também um traumatismo craniano. Após o atropelamento, o ator foi inicialmente levado para o Hospital Municipal Miguel Couto e, no início da noite de sábado (02), foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...