25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVídeo: Faustão agradece doador e rebate críticas da internet

Compartilhar

Vídeo: Faustão agradece doador e rebate críticas da internet

O apresentador Faustão compartilhou um vídeo emocionante expressando sua gratidão ao doador do coração que lhe proporcionou a oportunidade de continuar vivo. O doador, identificado como Fábio Cordeiro da Silva, jogador de futebol de várzea, faleceu recentemente vítima de um AVC.

Faustão passou por um transplante de coração no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e aproveitou para agradecer a generosidade da família do doador, em especial a José Pereira da Silva, pai de Fábio, que tomou a nobre decisão de doar o órgão, proporcionando ao apresentador uma nova chance de vida.

Em suas palavras, Faustão expressou profunda gratidão e ressaltou a importância de conscientizar sobre a doação de órgãos, sem torná-la obrigatória. Ele também abordou as especulações e comentários que circularam na internet e fez questão de reforçar sua determinação em compartilhar sua recuperação e, sobretudo, estimular a conscientização da população sobre a doação de órgãos. Apesar de ainda estar se recuperando, o apresentador relatou estar bem disposto e mobilizado para continuar motivando todos a contribuir para que o Brasil seja um país líder em doações de órgãos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...