29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVÍDEO: Fred Nicácio é eliminado, critica Globo e chora por intolerância

Compartilhar

VÍDEO: Fred Nicácio é eliminado, critica Globo e chora por intolerância

Nessa terça-feira (28/02), após ser eliminado do BBB 23 com 62,94% dos votos, o médico Fred Nicácio participou do “Bate-Papo BBB“ e não mediu críticas às decisões do programa e aos ex-colegas de confinamento.

Durante conversa com as apresentadoras Vivian Amorim e Patrícia Ramos, Fred chorou ao descobrir cenas de intolerância religiosa contra ele. Na ocasião,  Cristian, Gustavo Cowboy e Key falam sobre sua religião, de forma pejorativa. A atleta, inclusive, afirma que apertaria o botão da desistência caso visse o participante fazendo suas orações.

Segundo o médico, ele não imaginava o motivo, mas afirmou que agora entendeu ainda mais a importância da intervenção de Tadeu. “Isso não é interpretação, isso é julgamento. Isso é intolerância religiosa, machuca muito, mata pessoas no Brasil inteiro, destrói fé, isso aniquila pessoas. Não fazia ideia. Eu jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo por trás desse cenário. É muito sério associar religiões de matrizes africanas a maldade, a perversidade, a desejos ruins. É muito triste você ter que ouvir essas coisas”, desabafou.

Veja o vídeo:

Além disso, o médico também questionou a decisão da Globo de não expulsar a atriz Bruna Griphao do programa, após ela ter “acidentalmente” acertado o rosto de Amanda durante uma discussão com Ricardo Alface. Para Fred Nicácio, a situação era passível de expulsão.

“O Tadeu falou: ‘Tá faltando isso daqui para virar agressão’ e era tudo brincadeira… Era um empurrando o outro, brincando com o outro, se na brincadeira alguém ‘rela’ a mão no rosto do outro, ia ser considerado agressão. Por que no meio de uma discussão, de uma briga, em que a Bruna estava totalmente exaltada, como geralmente ela é, ela ‘rela’ a mão no rosto de alguém e isso não é agressão?”.

O ex-BBB também refletiu e ponderou que, sendo um homem preto, a situação poderia ter tido um outro desfecho se fosse ele naquela mesma situação.

Assista:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...