27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini vaza na web

Compartilhar

Vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini vaza na web

A noite de quinta-feira (28) foi um tanto polêmica para o ator Reynaldo Gianecchini. Um suposto vídeo íntimo seu caiu na net. O registro sugere que o artista estaria se masturbando durante uma chamada de vídeo com um rapaz identificado como Julio César Oliveira, que teria gravado a tela da conversa e apontado como principal suspeito de ter compartilhado o conteúdo nas plataformas online. O nome do ator rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no X, anteriormente conhecido como Twitter, onde internautas expressaram solidariedade a Gianecchini, repudiando a exposição não autorizada.

Em meio à repercussão, Julio César Oliveira fez uma declaração através do Instagram, alegando ter sido vítima de hackeamento de seu perfil e se dissociando da responsabilidade pelo vazamento das imagens íntimas do galã de 51 anos. Oliveira enfatizou a invasão de privacidade, argumentando: “Ninguém permitiu que vocês hackeassem o celular e pegassem coisas que não são de vocês para expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Pare de cuidar da vida dos outros.”

A manifestação de apoio virtual a Gianecchini continuou, com usuários destacando a importância da privacidade e condenando a divulgação não consensual de conteúdo íntimo. O ator, por sua vez, não se pronunciou publicamente sobre o incidente até o momento.

Fonte: Notícias da TV

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...